Seu cliente vende tênis em vários estilos, dependendo da época do ano. Recentemente ele atualizou as campanhas com novas segmentações por público-alvo para a divulgação do novo tênis de basquete. O que o cliente pode usar na campanha do Search Ads 360 para monitorar as mudanças?

Pergunta: Seu cliente vende tênis em vários estilos, dependendo da época do ano. Recentemente ele atualizou as campanhas com novas segmentações por público-alvo para a divulgação do novo tênis de basquete. O que o cliente pode usar na campanha do Search Ads 360 para monitorar as mudanças?

  • Modelos
  • Segmentos
  • Colunas de conversão
  • Rótulos

A(s) resposta(s) para a pergunta está(ão) destacada(s) no texto em NEGRITO acima. Você também pode encontrar mais perguntas e respostas relacionadas aos exames na página "Exame de certificação do Search Ads 360".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima