Pergunta: A mais recente campanha veiculada por Elena gerou muito conhecimento. As impressões e visualizações de vídeo estão muito acima dos valores de referência. A equipe dela sugere alocar o orçamento do próximo trimestre para os anúncios de geração de conhecimento da marca, já que eles estão chamando a atenção de tanta gente. O que Elena deve mencionar?
- Gerar conhecimento é a parte mais difícil e precisa de investimento adicional.
- Atenção é mais importante do que conversão.
- Os investimentos futuros devem focar apenas nos estágios que apresentam melhores métricas, já que eles são mais fáceis de defender nos relatórios para a liderança e não exigem acompanhamento de métricas mais complexas na base e no meio do funil.
- Focar apenas no conhecimento da marca traz riscos relacionados à perda de receita. Sem o desenvolvimento de relacionamento com clientes por meio de consideração e conversão, as altas taxas de visualização não influenciam o fechamento de negócios.
A resposta ou as respostas à pergunta estão destacadas no texto em NEGRITO acima. Você também pode encontrar mais perguntas e respostas relacionadas aos exames na página "Certificação do LinkedIn em avaliação de marketing".
